A famosa marca de lingerie Victoria’s Secret acaba de lançar uma coleção de roupas íntimas destinada a mulheres com deficiências! A empresa já recebeu muitas criticas por seu uso exclusivo de modelos com corpos considerados ‘padrões’, e muito magros.
+Policiais ajudam casal a recuperar anel de noivado, que caiu em bueiro, com ferramenta improvisada; veja aqui
+Convidado inesperado; urso invade quintal, toma conta do churrasco, come hambúrgueres e toma refrigerante; veja o vídeo aqui
+Vídeo hilário; bebê fica confuso ao conhecer irmão gêmeo do pai
A nova coleção de lingeries inclusivas se chama ‘Adaptive‘, e foi desenvolvida em parceria com organizações que promovem a inclusão na moda. A linha oferece sutiãs e calcinhas com fechamento magnético e ajustadores de alça frontal, permitindo que clientes com deficiências tenham mais facilidade e conforto.
Esse movimento da Victoria’s Secret reflete uma tendência crescente na indústria da moda, onde marcas procuram atender a uma variedade mais ampla de consumidores, incluindo aqueles com deficiências. Em 2022, a empresa chegou a enfrentar uma queda significativa nos lucros, sinalizando a necessidade de se adaptar às mudanças nas expectativas dos consumidores.